É sempre a mesma historia, o casal se conhece começa a fica aquilo desenvolver para um rolo mais serio, o amor bombando o sexo mais ainda, Ficar transando no primeiro, segundo, terceiro mês, 5, 7 vezes por dia. Só que sempre é a mesma coisa quanto mais tempo eles vão ficando junto aquela frequência nas transas vão diminuindo de 7 pra 5, 4, 3 até chegar a uma vez por dia, então quando começa a ficar 1 , 2 anos de relacionamento ai fica uma vez por semana, uma vez em cada 15 dias e um grande motivo para isso acontecer é o sexo cair na rotina.
E uma teoria é quando alguém conhece o parceiro muito bem, já sabe os pontos que ele mais sente prazer e meio que monta um roteiro de sexo, todos os casais tem um roteiro sexual começo meio e fim, e não é com intenção ruim agente sempre quer fazer o melhor para o parceiro e agente descobre o que é o melhor pro outro, agente acha e vai seguindo aquele roteiro, só que nem agente na verdade sabe tudo que agente gosta é um grande e eterno processo de se redescobrir.
Mesmo o roteiro sendo muito bom é impossível que ele fique naquela intensidade de prazer ao longo dos anos é a mesma coisa que você brilhar no almoço fazendo aquele estrogonofe de frango espetacular que você tem que fazer todos os dias o estrogonofe de frango no cafe, no almoço e no jantar ao longo dos anos. ninguém aguenta essa repetição.
Seu parceiro pode realmente gostar do estrogonofe que você faz mas isso não quer dizer que não goste dos outros pratos que você também pode oferecer e as vezes esses pratos nem você sabe que você é capaz de fazer mais só com uma exploração e descoberta que o prazer consegue ficar com a mesma intensidade ou até maior ao longo dos anos e é possível, e muito mais fácil que a maioria das pessoas imaginam.
E um exercício para resolver esse problema é o "Sexo guiado", é um sexo que você vai explorando aos mais diversos ponto do corpo do seu parceiro e a pessoa vai te dando um feedback por exemplo você esta explorando seu parceiro com as mãos, e você esta em um ponto que ele sente prazer ali e você pode tanto fazer um ritmo de vagar e circular ou rápido e vertical, você faz e ver as reações do corpo do seu parceiro pra ver se tá legal ou pergunta qual ritmo é melhor, parece meio bizarro, mais como o nome já diz é um sexo guiado e é um exercícios que dão ótimos resultados, então você percebe vai perguntando, "É bom mais forte ou mais fraco", "- É aqui ou é ali"; as vezes você não vai precisar nem de perguntar pois é nítido as reações do parceiro é só observar e perceber, é basicamente isso criar um roteiro para descobrir novos pontos e zonas de prazer no corpo do seu parceiro, se você variar uma coisinha por exemplo vocês transam naturalmente deitado, então mudam para transar em pé, podem fazer as mesmas coisa só que de pé, já mudará completamente deixando mais intenso o prazer. e no dia seguinte você pode repetir o que o parceiro mais gostou. só o exercício em si já é sensacional, imaginem a mulher esta lá testando o sexo oral no homem de vários ritmos e formas, sera que o homem vai achar ruim? claro que não.
O exercício é legal porque resolve aquele grande problema que a maioria dos casais tem é de não fala que gosta de transar de um jeito ou de outro por falta de abertura ou até mesmo vergonha do que o outro vai pensar e ninguém tem bola de cristal, ai você fica ali 3 horas em um movimento achando que você está arrasando e nem imagina que o parceiro adoraria que estivesse fazendo uma outra coisa só que as pessoas não se comunicam e ai fica difícil por isso que o sexo guiado é muito estratégico e além de você ter mais abertura de falar o que gosta e testar ali o que você está com fantasia no momento e etc, você pode com aquele exploração até descobrir novas formas de você sentir prazer que você nem imaginava que tinha, então o sexo guiado é essencial para todos os casais.
Como funciona? primeiro escolha um dia da semana que você não irá trabalhar, com um ambiente legal, umas velas, um clima legal e uma boa disposição e é bom que seja um dia para cada pessoa, um dia você presenteia e o outro é presenteado porque por ser um processo, algo mais demorado pode ser um pouco exaustivo
Tudo organizado, a caminha arrumada, os objetos eróticos limpos e expostos, ambiente preparado ai sim é a hora de começar, só que invés de você começarem já se atracando aquela coisa selvagem como é a maioria dos sexos calma, lembrem que é um sexo guiado e mais um sexo exploratório então tem que ir com calma, por isso é legal reservar esse tempo, porque por exemplo se você quiser ficar 30 minutos beijando dos pés a cabeça o seu parceiro por que não? se ele estiver gostando, pode parecer chato, mais é sensacional se ele estiver gostando e pode reacender a chama por um bom tempo, então quando começar a cair na rotina de novo, vá novamente para mais sessão de sexo guiado.
domingo, 10 de março de 2013
sexta-feira, 8 de março de 2013
O que os homens gostam na cama?
Muitas mulheres acham que basta ser gostosa
para dar prazer para um homem, mas esse é um dos motivos pelos quais elas ficam
muitas vezes "chupando o dedo" quando o homem transa três veses com ela e não a
procura mais. Pra dar uma forcinha no assunto, fizemos uma lista com um apanhado de
coisas que a maioria dos homens gostariam que as mulheres soubessem sobre sexo.
1. Atitude. Pule em cima dele com as pernas abertas ou abra seu zíper e coloque ele na boca, numa hora que ele não está esperando.
2. A mulher tem que saber do que gosta, só assim vai saber o que pedir ou fazer na hora da transa.
3. O que importa no sexo é a sacanagem. Deixe de lado a vergonha que você tem do seu pneuzinho ou do seu peito que não é tão grande quanto gostaria. O homem repara muito menos nos defeitos da mulher quando ele está satisfeito sexualmente.
4. Os homens adoram mulheres que transam no primeiro encontro quando rola química. Só não ligamos no dia seguinte se a mulher não mandar bem. Se for uma noite ótima, você acha que ele não vai querer repetir a dose?
5. Não segure seus gemidos, suas reboladas e contorcidas no corpo. Isso os deixa com mais tesão ainda.
6. Não adianta você colocar a lingerie mais cara e estilosa do mundo, se fica com frescurinha e não-me-toques na cama.
7. Aprenda a fazer um boquete de verdade. Um boquete bem feito garante 50%(pelo menos) da satisfação sexual dele. Se você reconhecer que ainda não manda muito bem no sexo, comece por aí.
8. Os também fingim os orgasmo só para acabar uma transa chata. É muito diferente gozar e ejacular. Nem sempre eles gosam deliciosamente – muitas vezes damos só uma “gozadinha”, como numa masturbação terceirizada.
9. Experimente coisas novas. Só assim você vai saber os seus limites reais e pode descobrir novas modalidades que você nem desconfiava que daria prazer.
10. Os homens adoram quando a mulher engole. Literalmente, quanto mais centímetros você conseguir, mais irão gostar.
11. Se você quer chamar a atenção de um homem para namorar, tem que oferecer um sexo que ele não encontra com as outras – aí, sim, fica muito mais fácil mostrar suas outras qualidades e tudo rola organicamente.
12. Veja filmes pornôs como uma aula. Dá para tirar muitas lições de como os homens gostam de transar. Separe o Joio do trigo.
13. Olhe nos olhos enquanto transa. Pode ser no boquete, de quatro, papai e mamãe ou você por cima. Nós adoramos isso.
14. Se sua calcinha está no chão, a sua vergonha deve ficar lá também.
15. Se você não estiver em uma posição confortável ou não estiver gostando dos movimentos, fale para o parceiro - só assim nós daremos mais prazer para vocês.
16. Homens gostam de puxar cabelos, pegar forte e dar tapas na bunda. Não tem o que fazer, eles gostam e sempre vão gostar.
17. Transar no breu total faz os homens sentir como cegos no meio do tiroteio – nós somos seres extremamente visuais, precisamos ver tudo – só sentir não basta.
Fonte: http://www.casalsemvergonha.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)