Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sexo anal




Nem todas as mulheres curtem sexo anal. Para boa parte delas, inclusive, a ideia pode ser confusa e provocar repulsa, medo, desconforto. Muitas mulheres entendem o sexo anal como um ato de submissão; julgam como uma prática anormal e perversa no sentido moral ou religioso; acham que é sujo; sentem medo da dor ou de causar danos ao organismo, como alargamento, perda do controle da musculatura anal e surgimento de hemorroidas.
Fazer sexo anal contrariada ou só para evitar que o parceiro busque esse prazer com outra mulher pode detonar uma grande resistência inconsciente.
 exercitar-se é uma maneira das mais divertidas para perder o medo e, com o tempo, compartilhar esse prazer com ele. Estimuladores anais (modelos com bolinhas macias de diversos tamanhos), vendidos em sex shops, são ótimos acessórios para treinar sozinha antes de partir para a ação propriamente dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal. 

Para vocês mulheres que querem iniciar, dicas importantes são:


  • 1 – Jarro vazio > Certifique-se que você fez o número dois horas antes do ato. Quando o jarro está cheio, qualquer cutucada ali vai ser bem incômoda, e muitas vezes perigosa.
  • 2 – Depilação em dia > Essa é uma dica que deveria estar subentendida, mas encontrar mulher com fio-o-fió cabeludo é muito comum, vale deixar a dica. Quando for na depilação, tire o mato de trás também.
  • 3 – Excite-se na frente > O sexo anal só vai ser bacana se você já estiver previamente excitada pela frente. Quando você fica excitada, a musculatura dos órgãos genitais dá uma relaxada e você fica mais sensível, logo a porta de trás que é cheia de terminações nervosas se torna uma zona interessante pra ser estimulada e adentrada.
  • 4 – Termômetro > Antes de ir direto ao ponto, o cara tem que colocar um dedo lá trás pra já ir habituando a portinha. Essa hora é um termômetro. Você tem que sentir tesão, se o dedo dele te incomodou, pára por ai! Por que o que virá em seguida é muito maior e nada delicado.
  • 5 – Gel lubrificante e camisinha > Se você tem amor pela porta de trás, sempre use um gel lubrificante (nada de manteiga, óleo de cozinha, cuspe, etc) antes de fazer sexo anal. E tão importante quanto ele é a camisinha. O gel vai facilitar a entrada do meninão e a camisinha vai proteger o cara de pegar uma zica (por mais que você esteja com o jarro vazio sempre sobre alguma coisa).
  • 6 – Posição > A primeira vez sempre vai ser mais complicada, portanto o ideal é procurar posições que o cara não consiga introduzir tudo. A melhor é você ficar deitada de costas, quando a situação tiver agradável dá uma inclinadinha e arrisque ficar de 4.
  • 7 – Rota de fuga > Algo muito comum que ocorre quando o cara tenta o sexo anal e não tem sucesso é migrar pra sua amiguinha que está muito mais acessível e lubrificada que a porta de trás. Mas cuidado. Se o cara conseguiu introduzir um pouco lá atrás, peça pra ele trocar a camisinha. Querendo ou não ela vai estar suja, e a chance de você pegar uma zica na sua amiguinha é bem grande.
  • 8 – O parceiro certo > A perda da virgindade na porta de trás segue a mesma regra para as garotas virgens. Não deve ser realizada com um cara qualquer. É preciso paciência, intimidade e carinho para o sucesso da operação. Do contrário as chances de ser traumática são enormes.
  • 9 – Esteja sóbria ou levemente ébria > Já ouvi uns 4 casos bizarros de mulheres que acabaram fazendo coco em cima do cara. Em todos os casos a situação foi a mesma, a garota estava caindo de bêbada e acabou perdendo o controle do períneo.


O quadril...



O contato entre o pênis e a umidade das coxas  deixa o homem bem louco. Uma ótima forma é  levantar o quadris sem aviso , de modo que o pênis do parceiro venha todo para fora. Mantenha a pausa por uns instantes, antes de voltar para baixo e deixá-lo penetrar novamente. e então experimente a sensação de penetrá-la várias outras vezes

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dica do dia.

" De modo que cada parte do seu corpo permaneça tocando o dele. Suas  pernas ficaram bem fechadas e repousa diretamente sobre as dele. Segure suas mãos acima do nível da cabeça, descansando seus cotovelos sobre os dele. então você ganhará apoio suficiente para mexer seus quadris para cima e para baixo. O fato de manter as coxas super próximas faz parecer que é bem estreitinha - O contato tão completo dos corpos, com os dois se olhando o tempo todo, dá uma sensação de grande intimidade"


O Tocar

"Aperta mais." Se sempre escuta essa frase quando massageia as costas do seu amor, provavelmente você, assim como a maioria das mulheres, pensa que os homens são viciados em uma, digamos, pegada mais forte. Bobagem! "Toques leves podem ser mais eróticos, pois são inesperados e altamente íntimos", . Pensando nisso, temos agora dicas de alguns sexperts com manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e otras cositas más) louco por você.

PEITORAL

Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.
ABDÔMEN
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa. Enquanto suas mãos viajam, suba seus quadris na mesma velocidade - assim, quando tocar os ombros dele, apenas a ponta do pênis estará dentro de você. Permita que seus dedos desçam pelas costas dele e que a penetre novamente. Quando tocar o bumbum do rapaz, deslize de volta ao abdômen e recomece o movimento.
TESTÍCULOS
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine, fundadora do site www.igniteyourpleasure.com. Ele pode deslizar as mãos pelo seu bumbum conforme vocês se aproximam do grand finale - encharcados de oxitocina, claro!
PÊNIS
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.
PESCOÇO
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.
LOMBAR
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.
BUMBUM
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.
COXAS
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

DICAS DIRETO DO TUNEL DO TEMPO